4.03.2020

Caderno de apoio Língua Portuguesa 5º ano





SUGESTÕES

Ao trabalhar com objetivo se sabe exatamente onde chegar em cada aula, possibilitando o fechamento com a avaliação daquilo que foi trabalhado com os alunos, com a elaboração de uma pequena síntese realizada com a participação dos alunos. Estabelecendo os objetivos a serem atingidos em "cada aula" o professor garante o registro e a assimilação, por parte dos alunos, daquilo que foi desenvolvido, mantendo-se a sequência do trabalho e a organicidade desse conteúdo significativo. E fundamentalmente, terá a possibilidade de realizar a recuperação   contínua daqueles conceitos básicos não assimilados por determinados alunos ou, pelo menos, iniciá-la na próxima, revendo o que não foi apreendido.

Sugerimos a seguir um rol de atividades, isto é uma lista de endereços na internet, que podem facilitar o planejamento de sua aula.

Sugestão 1:
Cadernos de apoio e aprendizagem - LIVRO DO PROFESSOR 2010  5o ANO • ENSINO FUNDAMENTAL I • EF 9 ANOS Prefeitura de São Paulo
A partir da página 43 existe uma sequência de atividades para serem utilizadas por você
 Língua Portuguesa Parte 1:👇
Língua Portuguesa  parte 2. 👇
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem